Monday 2 November 2009

Transformação...

Na vida por vezes temos momentos em que temos que adoptar novos comportamentos, fazer novas escolhas, repensar o que tínhamos como dado adquirido. Isso não implica que as decisões anteriores fossem piores ou melhores, apenas que a percepção da realidade e convicções mudaram. Não há nada de “errado” na evolução, ela é normal e saudável, não precisamos de ficar agarrados a quem fomos ou às opções que fizemos no passado.



Esta é uma constatação válida tanto na Índia como em qualquer lugar e esta foto representa isso mesmo, uma mudança, uma nova atitude perante a mesma realidade. Nunca gostei muito de usar roupa branca, evitava sempre t-shirts com fundo branco ainda que tivessem algum desenho ou texto (só usava para andar por casa) e nunca na minha vida tive umas calças brancas. Bom, aqui vesti-me todo de branco e verdade seja dita até me senti confortável assim. Não passou de repente a ser a minha cor favorita, mas é certo que já não me faz assim tanta confusão usar uma peça de roupa branca e até nem acho que me fique mal.


Com esta roupa andei na rua, entrei em mesquitas, estive num casamento…, … branco dos pés à cabeça.

3 comments:

bastard_o said...

ok, pronto.... vou fazer um comentário:
...parece que ficas com as pernas mais curtas:D

Guilherme said...

só não percebi uma coisa David...ou o texto é todo uma enorme metáfora...ou estás mesmo a falar da simplicidade que é a mudança ...por mais simples e básica que ela seja...qq uma das duas aceito...mas acho que há mais por aí...

Funny said...

:) Na sua essência o texto é uma metáfora provocadora :) Fala de uma mudança simples, como pano de fundo para qualquer mudança, e sim na minha vida têm acontecido várias nos últimos tempos... mas não, apesar da fatiota não me tornei muçulmano :P