22 de Outubro de 2009
No tunel da vida por vezes ficamos confusos, especialmente quando estamos muito envolvidos, deixamo-nos envolver pela escuridao e nao vemos a luz ao fundo do tunel, nem brechas de luz de uma qualquer fenda ou janela. Nao as vermos nao significa que nao existam. Quando o tunel esta escuro nao conseguimos ver com clareza, pensar e discernir da melhor forma. No entanto, queremos sempre fazer "a coisa certa, no momento certo", isso passa em primeiro lugar por sermos fieis a nos mesmos, nao cair no erro da auto-traicao.
Ser verdadeiro e genuino ajuda-nos a enfrentar a escuridao do tunel, pois acendemos uma luz interior, e nao devemos temer a nossa propria luz, nem temer o impacto da nossa luz nos outros.
Quando deixamos de ser nos para agradar ou proteger terceiros, estamos a defraudar o nosso ser interior e ao contrario do que pensamos nao estamos a ajudar o outro, pois estamos a agir com medo e a compactuar e alimentar os medos dos terceiros.
Quando no tunel da vida te sentires preso na escuridao acende a tua luz interior, ela guiar-te-a e iluminara o caminho!
Thursday, 22 October 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
"Túnel da vida" é limitar um pouco as nossas opções. Num túnel só podemos ir para a frente e para trás.
Na vida podemos escolher muitas direcções.
A nossa luz interior pode e deve guiar-nos em qualquer escuridão, seja ela a de um túnel, de uma caverna ou simplesmente de uma noite mais longa.
soube bem lê-lo...
sabe bem saber que acender a nossa luz é ser EU,
e bom é sentir que sendo EU consigo tudo...
"basta" acreditar
gracias*
Post a Comment