Sunday 18 October 2009

Espontaneo...

Este e um post que esta a ser escrito directamente no PC, pelo que vai ser o que a minha espontaneidade reservar para este momento.

Ja falei sobre varias coisas aqui no blog, mais banais, menos banais, hoje a mensagem que me apetece deixar e muito simples:

"Nao Adies o Teu Futuro!!"

Falamos sempre em amanha, ou quando tiver tempo, quando os filhos crescerem, quando mudar de emprego, quando for para a universidade, quando for para o ginasio, quando tiver algum dinheiro de lado, sempre num futuro incerto. Adiamos o futuro, perdemos a oportunidade de viver a nossa vida. Seja por desculpas, por pensar que realmente iremos ter tempo, por medo, por nao termos consciencia de que as coisas podem ser bem melhores, que por vezes somos como o sapo que do fundo do poco pensa que o ceu apenas tem a dimensao da largura do poco (Prometo pagar os direitos de autor :P). Tantas razoes, tantos motivos, ate que um dia (geralmente na velhice, outras vezes quando acontece um grande infortunio) percebemos que podiamos (e queriamos) ter feito tanta coisa de forma diferente.

As vezes pode ser confuso, pode ser dificil, ate dolorososo porque todas as mudancas implicam esforco e determinacao, mas se e para melhor porque nao??

Nao deixes para "um dia...", porque esse dia nao consta do calendario!

1 comment:

Péricles said...

Meu caro, andamos a trabalhar nisso muito a sério ;)

Gostámos muito de receber noticias tuas.

Quando voltares e porque não queremos adiar muito mais o nosso futuro... Teremos muito trabalho para ti :P

Grande Abraço!!