Monday 5 October 2009

Uma experiencia singular...


Na minha vida ja tive experiencias fantasticas, muito intensas. Ja vivi situacoes que nunca mais esquecerei de tao plenas que foram. Ja tive momentos gloriosos e outros nao tao bons. Vivencias que ficam para alem das palavras que embora poderosas sao tambem limitadas.
No entanto nunca tive uma experiencia tao intensa na minha vida, como esta viagem a India, porque esta a ser uma experiencia muito intensa a nivel fisico, mental, emocional e espiritual e embora nalguns destes planos ja tenha tido experiencias tao intensas (embora diferentes) como esta viagem, foi sempre so numa ou em 2 dimensoes no maximo.
Gostei de reler as minhas partilhas que coloquei no blog porque vi que fui capaz de atingir aquilo a que me propus, escrever com o coracao.


Os desafios sao permanentes, sucedem-se uns aos outros, e como as montanhas, quando chegamos ao cume de uma (apos varias horas) descobrimos que e apenas a base de outra montanha.
20 de Setembro de 2009

Este blog e as minhas partilhas nao tem sido muito uma descricao e um retrato da India em provavelmente virao a ser. E natural que assim seja, para isso existem muitos sites e foruns que dao a conhecer a India, mas o meu proposito nao era descobrir a India, mas descobrir-me mais plenamente. A India e o meio, nao o fim em si mesmo. Claro que aproveito tambem para conhecer e visitar alguns locais, as pessoas, a cultura, como alguem me escreveu: “Um dia hei-de ir a India ver as vacas” poderia ser um pacote de acucar Nicola e posso-vos garantir ja vi muitas, andam mesmo no meio da estrada e tem prioridade sobre peoes e veiculos. :D

1 comment:

bastard_o said...

vejo que também já chegaste à frase da Catarina... :D deviamos ter-te foerecido um pacote de cadernos! acho mal nao pores aqui fotos mas até sou capaz de te perdoar se combinarmos uma sessao de visionamento qdo regressares ;)
boa viagem, e respeita sempre as placas amarelas! :D