Thursday 17 September 2009

You're Happy, I'm Happy

5 de Setembro de 2009

Este bem podia ser o slogan publicitario de Caxemira. E com esta atitude que me tem tratado que nem um principe toda a gente que esta a cuidar da minha estadia e viagem aqui.
Hoje foi o primeiro dia nas montanhas, e uma expedicao sozinho sem mais turistas, hoje a caminhada foi curta, pois far-se-ia tarde se fossemos ate ao proximo local. Assentamos em 2 tendas, uma para eu dormer e outra para cozinhar e dormir o cozinheiro/guia, o John e 2 “poney men”. Temos 4 poneis para transportar as nossas tralhas e tenho toda a atencao do mundo para mim, porque “If you’re happy, I’m hapy”. Almoco levado a beira-rio onde estava sentado (o acampamento e pertinho do rio), Kashmir Tea numa manta sobre a rocha.

Isto aqui e lindo, lindo, lindo, as montanhas, o rio, o ar puro, os “jipsy” e tenho tempo para tudo, estar sozinho, conversar, caminhar.

1 comment:

lili* said...

[também quero...]